Políticas da Loja

ARREPENDIMENTO COM DINHEIRO DE VOLTA NAS COMPRAS


Esta situação é chamada de direito de arrependimento ou prazo de reflexão de sete dias. ... O cliente que comprou por impulso tem o direito de desistir da compra, dentro do prazo de sete dias a partir da entrega. Poderá devolver o produto e pegar seu dinheiro de volta!

 

POLÍTICA DE TROCA


Em caso de desistência da compra, você terá duas opções:

1) Devolver o produto, você pode tomar esta decisão em até sete dias corridos após o recebimento da compra. Para isso, você terá que entrar em contato com pedidos@litaconcept.com.br  em, no máximo sete dias corridos após o recebimento do produto. O reembolso será realizado na mesma modalidade da compra, ou seja, crédito na fatura, para pagamentos no cartão de crédito e em DOC/transferência, em caso de boleto bancário. O valor reembolsado será o valor total gasto pelo cliente na compra (produto + frete)..

O produto deverá ser enviado nas mesmas condições as quais ele foi entregue. 

  • Com etiqueta e lacres intactos;
  • Dentro da embalagem original, não danificada;
  • O produto não pode estar danificado, nem ter sido usado ou lavado;

2) Trocar o produto por qualquer outro produto do site disponível em estoque, você pode tomar esta decisão em até sete dias corridos após o recebimento da compra, informando ao pedidos@litaconcept.com.br.
 

  • Caso o preço seja inferior ao seu: Você ficará com um crédito na nossa loja, que lhe será dado em forma de Cupom, enviado pelo pedidos@litaconcept.com.br.
  • Caso o preço seja superior ao seu: Você deverá efetuar o pagamento do restante em nossa conta e nos enviar o comprovante de pagamento. Após o reconhecimento do pagamento, a troca lhe será enviada.


Em ambos os casos, devolução ou troca, você nos enviará o produto nas mesmas condições as quais ele foi entregue a você (dentro da embalagem original, não danificada e o produto deve estar intacto, sem qualquer alteração). O frete da devolução do produto é por conta da Líta. Iremos passar um código dos Correios para você conseguir enviar o produto de volta, junto com a nota fiscal.

       
Obs.: É importante destacar que a troca pode ser efetuada apenas uma vez e que o preço cobrado pelo produto trocado será o preço vigente no momento da solicitação da troca. 

EM CASO DE DEFEITO DO PRODUTO 

Nós devemos ser comunicados em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto. Você enviará um e-mail ao pedidos@litaconcept.com.br com fotos mostrando o defeito do produto.
Caso seja confirmado o defeito dentro do prazo estabelecido, nós lhe enviaremos outro produto igual e novo, se o produto não estiver mais disponível em estoque, você terá a opção de devolvê-lo ou trocá-lo.

Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES


Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

POLÍTICA DE ENTREGA


A entrega de nossos produtos é terceirizada pelos Correios. No site damos ao cliente as opções PAC, Sedex e Sedex 10, com seus respectivos valores. A Líta não lucra absolutamente nada com o valor do frete, o valor é diretamente direcionado aos Correios.

Os Correios tem a política de efetuar até três tentativas de entrega. Caso não encontre ninguém na residência ou local da entrega nas três tentativas, o produto é direcionado de volta para seu local de origem. Fica de responsabilidade do cliente, assegurar que alguém esteja presente para fazer o recebimento.

Sobre a loja

A Lita foi criada com o sonho de mudar o olhar de quem usa. Vai muito além de estilo, vem de uma essência autêntica e uma vontade singular de ir além. A palavra Lita tem origem Islandesa e significa olhar. Maneira de olhar que traz consigo emoções e sentimentos numa dialética entre conceito, autenticidade e sofisticação.

Social
Pague com
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

M.H.G Comercio de ótica ltda - CNPJ: 37.011.753/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2021